quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rebel love 3
No outro dia vc acorda faiz suas higienese vai come cupcake.vc vai assisti bobsponja e 1 hr dps seu celular toca e vc atende
XxX:(seunome)acabei de chega.POde vir me pega ake no aeroporto?
Vc:Oii amor (sim era seu namorado,ele chama henrique).Claro que posso to chegano ai em uns 20 min
Hen:Tah ateh jaja minha linda
Vc:Ateh ^^
*ligacao off
Vc se troca,poe uma calca preta jeans,uma blusa do jack skellington e seu vans.Ai depois de um tempo vc chega lah e ve o hen sentado te esperano,na hora q ele te viu ele levanto e vc foi correnu abraca ele.
Vc:Henn q saudades q eu tava de vc
Hen:Eu tbm minha linda ^^
*le kissu mode on*(Q??-kkkkk-)
Ai vcs vao pra sua casa sentam no sofa e ficam vendo um filme quando a campainha toca.Vc vai atende e era a Helo
Helo:Oiii migss :3
Vc:Oláa migs :3,Vem ake qro te apresenta uma pessoa
Helo:Qm?
Vc:Meu namorado,o nome dele é Henrique
Helo:Oii Henrique
Hen:Oi Helo '-'
Vcs passam o dia os 3 juntos (ah natalia imagina,achei q o povo do bmth tava lah tbm -.-~chega~Tah parei)Ai de noite a helo vai embora e vc e o Hen vao dormi.No otro dia vc acorda e ele ainda ta dormindo ai vc faiz suas higienes come        algo e vai ve tv um tempo depois a campainha toca,e sim era o Andy
Vc:Oi Andyy
Andy:Oi princesa ^^
Vcs ficam juntos veno tv ateh q o hen acorda
Hen:Bom dia amor,qm é esse?
Vc:Bom dia amoor ah esse é um amigo meu o nome dele é Andrew,mais pode chama ele de Andy.Andy esse é meu namorado,o nome dele é Henrique
Andy:EU n sabia q se tava namoranu princesa
Vc:É eu esqueci de fla mais agr se ja sabe :/
Andy:Er...eu...eu tenho q i pra casa,é q eu vo sai amanha mais tarde a gente e fla (seunome)Bjux *ele beja vc no canto da boca*
Vc:Xau meu batandy
Andy:Xau batgirl,flw cara
Hen:Flw cara
O Andy vai embora e o Hen senta do seu lado com cara de *pq ele te chama assim e oq vc tem com esse mlk q eu n to sabeno?*
Hen:Oq se tem cun ele e pq ele te chama assim
Vc:Lembra q eu te contei de 2 amigos q eu tinha quanu eu era crianca mais ei eol voltei pro brasil e te conheci?Entao os meus 2 amigos eram o Andy e a Helo ai eol tenho um carinho por ele por se amiga de infacia dele e talz mais nada q vc tem q se preocupa amor.Vcs passam o dia juntos,saem e voltam pra sua casa.Ai vcs vao dormi pq no otro dia vc tinha aula(o Hen ja tava na faculdade,ele era mais velho q vc)Vc se arruma no dia seguinte e vai pra escola,chegando lá vc ve o Andy Bejanu uma garota, e vc sente algo estranho
*seus pensamentos on
Q sensacao estranha é essa?O Andy é só meu amigo e ele sempre pega meninas mais pq eu to me sentino mal por ve ele baj otra?
*seus pensamentos off
Vc vai pra aula conversa com o Andy no meio da aula, algumas aulas vc dormiu e dps volto pra casa
Algun tempo se passo,o Andy tava gostano de vc e vc dele mais vcs escondiam pq vc tava co Henrique e n qria trai ele
Um belo dia na escola o Andy chega ne vc e te prende na parede
ANdy:Hey sai cmg esse fim de semana?No sabado?Qro i numa boate com vc
Vc:Aham mais q hrs vc me pega?
Andy:Ah umas 21:00 pode se?
Vc:Uhum,ateh lah (era sexta jah)
Dps da aula vc vai pra sua casa,o Hen tinha saido pra ve umas guitarras e vc vai pro shopen compra uma ropa pra sai amanha co Andy vc ve varias coisas e vc acaba comprando essa ropa pra i:
E vc compra mais algumas coisas ae :p
Finalmente chegou sabado e vc passo o dia co Hen era umas 20:00 e vc foi toma banho e se arruma
Hen:Vai aonde?
Vc:Sai com umas amgas
Hen:Hm...Volta q horas?
Vc:Nem sei se volto amor.Provavelmente vo dormi na casa da Helo ou algo assim
Hen:Tah entao ateh amanha amor,vo ve se tiro a noite pra sai tbm
Vc:É enton.
*a campainha toca*'
Vc:Bom vo ino amor
Hen:Xau-ele te da um selin-]
Ele tinha ficado olhano na janela pra ve se tinha mlk lah mais o Andy tinha entrado no carro dps de toca a campainha pq ele sabia q o Hen tava na sua casa
Andy:Oi minha pequena,Ta linda hein (sorriso malicioso)
Vc:Brigada Andy,vc tbm
Ele tava assim
Vcs chegam lah bebem e Fikam conversano ateh q o povo do bvb aparece por lah e vcs fikam todos juntos
Na hr q vc e o Andy tava ino embora dentro do carro o Andy comeco a fla cun vc e por a mao na sua perna
Andy:Dorme em casa hj batgirl?
Vc:Ah pode se
Andy:O Henrique corno n vai fika bravo?
Vc:Ele n é corno e.e e eu flei pra ele q eu ia dormi na casa de uma amiga entao n se preocupa
Vcs fikam ketos resto do caminho,chegando na casa dele em cima da mesa tinha um bilhete da Amy
*bilhete* 
Filho eu e seu pai vamos ter que resolver algumas coisas na cidade ao lado hoje.Nós voltaremos amanha,nós fizemos compras,tem redbull na geladera,pipoca e doces no armario amanha eu chego pra janta.Um beijo
Amy
*bilhete off*
O andy tinha olhado o bilhete e te olhado com cara de safado ai ele te prenso na parede e comeco a te tara.Ele tava acariciano sua cabeca com uma mao e a otra tava na sua perna
Vc:Andy,para eu n vo trai o Hen
Andy:Para véi eol gosto de vc e qro q vc me escolha in véis dakele babaca
Vc:Eu eu tbm gosto de vc mais..
Ele te interrompe com um bejo.Ai ele comeca e por a mao por dentro da sua blusa e vc comeca a fika exitada (vc era virgem ainda)ai vc comeca a fika nervosa e ele percebe
Andy:Calma,confia em mim
Vc:Cm se sabe q eu soh virgem??
Andy:É q vc ta nervosa demás pra alguem q ja transo alguma veiz na vida '-'
Vc:Tah,eu confio em vc
ele comeca a te beja ai ele sove as escadas com vc no colo,te deita na cama e comec a desabotoa seu shorts,ele ja tava exitado e vc fiko mais nervosa venu akilo ai vc tiro a blusa dele e a calca ateh q vcs dois tavam de roupas intimas.Ele tiro seu sutia e comeco a chupa seu seio e vc comeco a da leves gemidos ai ele tira a boxer dele e vc viu q ele tava bem exitado ai ele tiro sua calcinha e pois a camisinha ai ele ia te penetra e vc paro um poko e empurro ele pra trais pra ele entende q n era pra te penetra
Andy:Calma amor n vai due eu to aki,confia em mim
Vc:Tah
Ele vai cheganu perto e comeca a te beja e sem vc percebe ele te penetra com cuidado vc solto um gemido de dor poorq duia mais vc sabia q era normal ai vc arranho as costas dele por causa da dor e ele fiko marcado,ai ele comeco a chupa seu pescoco e fazer os movimentos de vai e vem vc gemia mto e ele tbm ai dps de fazerem varias posicoes dps de umas 3 hrs vcs param e vc cai no colo dele
Andy:Pra 1 primera veiz se ta podeno hein
Vc:Vc q me mato*fla ainda ofegante* ai vcs caem no sono
No otro dia vc acorda o andy tava durmino vc por essa ropa 
e vai compra cupcakes ai vc faiz o cafe da manha todo o andy acorda vcs comen e vc passa o dia na casa dele
---------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora amores,é q eu tava preparano um cap grande e lgl pra vcs,mais n deu certo :/ Paro ou continuo minhas lindas?
Respostas dos coments
Heloisa Martinez:Pronto amoor <3
beatriz souza:Posteii,que bom q ta gostanu ^^
sOu GaSpArZiNhO:Continuei linda,bvbeijos
Obrigada por lerem amores bvbeijos pra vc,amanha ou dps eu prometo q posto mais

Um comentário: