terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo imagine

Rebel Love 1

Vc mora no Brasil e quando vc tinha 5 anos seus pais resolveram se mudar para Ohio.
Quando vc chegou láh vc comecou a estudar em uma escola (inventem um nome ae :p)e vc feiz 2 grandes amigos o nome deles era Andrew Dennis Biersack e Heloisa Martinez Silveira.Vc se apegou muito a eles.O tempo foi passando (vc tava com 12 anos helo com 13 e andy com 13)e por alguns problemas na sua familia seus pais tiveram que voltar para o Brasil.NAquele mesmo dia o Andy foi na sua casa pra te chama pra i no parque e na hora q ele entro no soel quarto ele te viu chorando
Andy:Oq aconteceu?
Vc:Andy eol to cokm medo aconteceu uma coisa horrivel
Andy:Me fala
Vc:Andy eu vo te q volta a mora no brasil e eol n vo mais volta a mora aqui.
Andy:(gritando)O que?Voce nao pode i e me dexa aqui,vc é minha melhor amiga e nao pode me deixa.
Vc:Andy eu n posso faze nada meus pais decidiram e eu vo te q i com eles
Andy:Vc tomo sua decisao mais nunca mais me procure.
Ele bate a porta do seu quarto e vc comeca a chora mais ainda
Depois de vc se acalma um pouco vc liga pra helo pra conta toda historia
Helo:AMoor vc n pode i embora eu n vivo mais sem vc.Vc é uma irma pra mim
Vc:EU sei mais n posso evita
Helo:Amanha vo ai te ve pra te da um abraco e nem esquenta co andy ele tava nervoso e flo tudo akilo.Espero que vc volte algun dia
2 dias se passarao e vc volto pro Brasil.
5 anos se passarao.Vc tava namorano e tinha esquecido do Andy mais vc nunca foi a mesma depois daquele dia.Vc agora era cantora da Tpr e tava com 17 anos.O Andy era cantor do bvb e tava comm 18 anos,ele tinha virado uma pessoa triste depois daquele dia,pois tinha se arrependido de fazer aquilo com vc e n pode pedi disculpa.
Vc ia entra em uma turne e vc ia faze show em Ohio amanha e vc n sabia q ia encontrar varias surpresas lá
O dia chego vc opis essa ropa http://www.polyvore.com/this_hurricane/set?
id=59161311#stream_box e foi faze o show.O Andy tava bebenu e olhanu as mulheres e ele ouviu a sua voz.Na hora q ele olho pra trais ele viu vc e ele sabia q te conhecia.A helo tava do lado dele e ela sabia q era vc
Helo:Andy ela ta linda neh?
Andy:Hein?
Helo:Aquela é a (seunome) Andy
Andy:Impossivel
Helo:É ela sim
Andy:Ela ta..linda demais
Helo:Sim
Vc acaba o show e a helo vai fla cun vc (vc nunca tinha perdido o contato com ela por isso ela sabia q era vc)
Helo:Oii amor
Vc:Oii,Qm é esse do seu lado?
Andy:Ah oi...
Helo:Ah..er...(seunome)é o Andy
Vc:õ.O Mintira
Helo:Vdd
Vc:Andy pq vc feiz akilo cmg?
Andy:Eu tava nervoso n sabia oq fazia...esses anos todos eol pensei em vc e sempri quis te pedi disculpa por tudo
Vc;Eu te disculpo agr vem cá girafinha
Vcs se abracao e passam o resto da noite bebenu.
ALgun tempo se passa vc ja conhecia todo o bvb e ja era amiga do andy dnv.














3 comentários: